SOLVED

Any user in Brazil?

Go to solution
Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Oi Daniel,

Estamos aprendendo bastante sobre Marketo nos últimos meses e meu time, aqui do Brasil, já faz microsites, landing pages, email blasts e algumas coisinhas mais.

Se ainda precisar de mais algumas dicas, me avise.

Abs,

Tatihana

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Olá Tatihana

Como vai?

Já fiz o treinamento, lá por ser em inglês, achei que não teria aprendido muita coisa, mas sozinho eu o Marketo, ali frente a frente na minha sala, não achei assim um "bicho de sete cabeças" mas sei que tenho muito, mas muito a aprender, já estou no meu terceiro endomarketing e uma campanha externa para prospects (mailing). Tenho como meta nesta próxima terça, 24, disparar mais uma com parte da minha base do SFDC.

Dicas são sempre bem-vindas, estou ainda fazendo as campanhas, meio que clonando uma coisa aqui, outra acolá, olhando os exercícios do treinamento, um pouco até sem entender... está funcionando, mas gosto saber e, principalmente, entender o que estou fazendo. Sou muito visual e já me familiarizei bem com a ferramenta, mas gostaria de entender melhor a lógica dela, para, de fato, fazer uma campanha limpa, medir os resultados com reports bem formatos, etc.

Se tiver alguma forma de me ajudar, serei eternamente grato.

Abs,

Daniel

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Olá Daniel,

Para entender a lógica, tem que saber o que é Inbound Marketing e conhecer o Buyer's Journey. Você conhece isso?

Anote meu email, acho que podemos conversar melhor: tbastos@osisoft.com

Tatihana