SOLVED

Any user in Brazil?

Go to solution
Anonymous
Not applicable

Any user in Brazil?

I've just started with Marketo and I'd like to know if I'm the only user in Brazil. It would be nice to start a community here.

Thanks

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Hi Tatihana.

Eu sou usuário do Brasil, fico em São Paulo.

View solution in original post

12 REPLIES 12
Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

You can actually search for other people in this community using the search bar at the top of the screen. I typed in "Brazil" and got 3 people - it's not a lot, but maybe a way to start!

I would also search for "Marketo" in profiles in Brazil in LinkedIn and I'm sure you'll find a lot of people.

Good luck!

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Thank you! Will do it.

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

I'm Brazilian but I'm not in Brazil... de qq forma, se criar a comunidade me adiciona. obrigado.

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Max, vou fazer a busca e criar a comunidade. Mas eu acredito que somos os únicos por aqui.

Se eu achar quórum, criarei a comunidade.

Obrigada

Josh_Hill13
Level 10 - Champion Alumni

Re: Any user in Brazil?

Hi Tatihana,

I did some training with a company in Sao Paulo last year and I know of users in that city at another firm that's global. DM me and I can introduce you. Or email me; hello@marketingrockstarguides.com.

obrigado!

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Hi Tatihana.

Eu sou usuário do Brasil, fico em São Paulo.

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Oi Daniel, que bom saber! Há quanto tempo vocês tem Marketo? Em qual ramo de indústria você trabalha?

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Olá, Tatihana

Trabalho em uma empresa global de gestão documental, a ferramenta já tem sido usada globalmente em alguns países da Europa e USA e Austrállia, no Brasil, ainda não estão estamos usando, apesar de eu já ter usuário e senha. No dias de 03 a 06, virá um pessoal do meu mkt global e do próprio Marketo para nos dar um treinamento. Estou na expectativa para aprender o quanto antes e poder compartilhar.

Você já usa a ferramenta a quanto tempo? Conseguiria me dar umas "diquinhas" pra eu não chegar tão sem saber nada no treinamento???

Muito obrigado e vamos nos falando...

Abs,

Daniel

Anonymous
Not applicable

Re: Any user in Brazil?

Olá Daniel, uso Marketo há uns 2 anos e em duas empresas. O interessante do Marketo é lhe permitir fazer tudo que uma email marketing tool faz e um pouco mais. Ele te dá muita flexibilidade mas desde que bem integrado com o SFDC ou qualquer outro CRM que sua empresa utilize. O Marketo armazena e lhe dá dados de cada usuário para utilização em marketing: o que clicou, quantas mensagens recebeu, que páginas visitou, etc... isso pra cada email. Marketo também lhe dá algumas opções de targetting quando necessita enviar um email ao seu banco de dados ou adicioná-los em nurturing tracks. Você pode segmentar seu banco sem ter que receber listas o tempo todo. Mas novamente isso depende de como foi feita a integração na sua empresa. E finalmente, o Marketo também lhe permite coletar dados através de forms e landing pages. Por exemplo, um lead já existente em seu banco de dados pode preencher um form para baixar um whitepaper. Esse lead não seria criado novamente e sim apenas atualizado com a ação que ele realizou.